Nossas carreiras e nosso local de trabalho ocupam cada vez mais horas e espaço de nossas vidas, isso para não dizer a maior parte delas.
Com tanto desgaste, muitas vezes precisamos recorrer a uma oração poderosa a fim de nos proteger e ainda melhorar nosso tempo laboral. Veja como rezar a São José para obter amparo no trabalho.
- Oração de São José: As dificuldades do trabalho
Entre as dificuldades encontradas, nos deparamos com um mercado de trabalho competitivo, uma sociedade que demanda maior dedicação de nós e a competição feroz por boas oportunidades de trabalho a fim de proporcionar nosso sustento, além de prover nossos familiares, e, claro, um pouco de lazer.
O trabalho que desempenhamos e o ambiente de trabalho têm uma presença cada vez mais marcante em nossa rotina, isso para não dizer a maior parte delas. Com tanta carga, muitas vezes precisamos recorrer a uma prece eficaz a fim de garantir nossa proteção e ainda melhorar nosso tempo laboral.
Contudo, as coisas não são tão fáceis, não bastando o desgaste físico e emocional, o ambiente de trabalho também é propício a discussões e ansiedades, seja pela falta dele ou pelo stress que ele causa.
A competição com colegas de trabalho e os desentendimentos são cada vez mais frequentes, o que resulta em um ambiente hostil, onde pessoas ambiciosas e invejosas que nos veem como concorrentes e acabam gerando diversos problemas para nossa carreira e vida pessoal.
Estas pessoas, porém, além de serem uma ameaça consciente, sugam nossas forças e nos envolvem em pensamentos negativos, obstruindo nosso caminho de sucesso no trabalho, e, consequentemente, trazendo problemas para dentro de casa, gerando conflitos com nossos amigos e familiares.
Neste caso, a prece poderosa a São José irá afastar toda essa negatividade e proteger seu emprego e integridade no ambiente de trabalho.
- São José Operário: o guardião dos que labutam
Modelo de trabalhador e chefe de família, José, carpinteiro, esposo de Maria e pai de Jesus Cristo, é reconhecido por muitos como o patrono dos trabalhadores, do casamento e da família.
Não por acaso, no Dia do Trabalhador, comemora-se a memória de São José Operário, sendo ele o santo protetor dos trabalhadores, título concedido a ele pelo Papa Pio XII, para que todos reconheçam a importância do trabalho e dos que trabalham em seu caráter modesto, valorizando-o como ser humano e colaborador de Deus e oferecendo a ele, a oração poderosa que ensinaremos a seguir.
José, mesmo pobre, era bondoso e justo, nunca esmorecendo perante as dificuldades. Quando soube da gravidez de Maria, de imediato tomou a responsabilidade e, sem pensar duas vezes, abandonou suas posses ao primeiro indício de ameaça e dedicou-se intensamente à sua família, mantendo sempre sua fé inabalável.
- Poderosa Oração de São José para proteção no trabalho
Paz, estabilidade e um ambiente equilibrado, livre de energias negativas. São José, modelo de esforço e dedicação como qualquer ser humano, é o santo a quem dirigimos esta súplica eficaz para nos proteger e garantir nossa segurança no trabalho:
A sua proteção e seu senso justo triunfarão entre todos que trabalham arduamente e cuidam de suas famílias de maneira dedicada como ele também o fez.
Deus, Pai de bondade, criador de todas as coisas e santificador de todas as criaturas: pedimos a tua bênção e proteção para este ambiente de trabalho.
Que a graça de Teu Espírito Santo habite dentro destas paredes, a fim de que não você pode dar uma olhada aqui haja conflitos nem desentendimentos. Livra este lugar de qualquer inveja.
Que teus anjos de luz acampem ao redor deste estabelecimento e somente a paz e a prosperidade habitem este local.
Abençoa aqueles que laboram aqui com um coração justo e generoso, para que o dom da partilha aconteça e as tuas bênçãos sejam abundantes.
Concede saúde àqueles que dependem deste local para sustentar suas famílias, de modo que possam sempre louvar-te e agradecer pelas tuas graças.
Através de Jesus Cristo.
Que assim seja.
Comments on “DESCUBRA A EXTRAORDINÁRIA REZA PARA BUSCAR AMPARO NA OCUPAÇÃO: ASSEGURE SUA SEGURANÇA!”